Valores Intangíveis
A AES Eletropaulo busca constantemente estabelecer novos padrões de gerenciamento
e atuação, que ofereçam um salto qualitativo no relacionamento com seus interlocutores e
no cumprimento de sua missão como empresa prestadora de serviço público.
Para obter esses diferenciais, investiu em novas metodologias de trabalho,
criou campanhas para estimular soluções inovadoras e estabeleceu ferramentas tecnológicas
para agilizar processos, que possibilitem ganhos de produtividade e qualidade.
Qualidade
Para fazer frente às interrupções de fornecimento de energia provocadas pelas chuvas de verão,
a Empresa desenvolve anualmente a Operação Verão, uma força-tarefa para atender
as emergências nessa época do ano. Precursora nesse planejamento para momentos de pico,
montou uma frota de motos, capaz de se deslocar rapidamente para tomar as
primeiras providências em casos de emergência.

A Operação Verão também promove o reforço das equipes do call center durante essa época,
disponibiliza maiores recursos, como transformadores, cabos e outros materiais que permitam
agilidade aos reparos de emergência.