Comunicação
Para a AES Eletropaulo, interagir e comunicar-se com todos os públicos alvos por meio da
prestação de serviços e de informações úteis é uma das prioridades estratégicas.
Por isso, em 2005, a Companhia desenvolveu e veiculou, por meio de rádios, TVs, jornais,
revistas e out-doors, sucessivas campanhas publicitárias que tiveram como temas:
segurança (prevenção de acidentes na rede elétrica tanto para a comunidade externa
quanto para os profissionais da Empresa e para os terceirizados), prestação de contas
(investimentos realizados com os recursos pagos pelos clientes), Cliente em Primeiro Lugar (divulgação dos serviços e produtos disponíveis para o cliente) e eficiência energética
(uso eficiente e seguro da energia elétrica).

Essas campanhas, além da prestação de serviços, tiveram por objetivo aproximar a
Empresa de seus diversos públicos alvo e divulgar a nova logomarca da Companhia,
assumida em 2004, com o mesmo padrão das outras empresas do Grupo AES no Brasil.

Ainda na linha da prestação de serviços, a AES Eletropaulo mantém plantão 24 horas por dia
na assessoria de imprensa. Isso permite a imediata tomada de providências e
fornecimento de informações em caso de eventos inesperados,
como interrupções de fornecimento e acidentes com a rede elétrica.